quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nós perguntamos CCCatch responde!!!!

- Você está interessada em política?

- Estamos todos interessados em falar de política, mas realmente não gosto de politica. Sei que não podemos ter um mundo ideal, mas todas as pessoas precisam de paz. Acho que Dalai Lama é o melhor exemplo para nós.

- Você está planejando ter Filhos? Quantas crianças você faria feliz?

- Eu acho que para uma mulher ser feliz não tem necessariamente de ter filhos. Eu não tenho filhos e não estou a planejando ter-los em um futuro próximo. Penso que existem relações especiais entre mãe e filho. Se eu tivesse um filho, gostaria de dedicar todo o meu tempo a ele. Às vezes eu sinto que estou pronta para isso e quero, por vezes, eu não quero. Eu acho, não é o momento certo agora.

- Que tipo de música você gosta?

- Rock, U2 , Robbie Williams, Madonna ...

Nenhum comentário: