quinta-feira, 9 de abril de 2009

Greatest Hit's (Digipack)


Nova Coletânea na Inglaterra, o album é duplo e inclui varios sucessos de sua carreira desde "Catch the Catch" a "Silence".
Será lançado em formato "Digipack",Serão lançadas 500 cópias.
Veja o Track - List:

CD1:
1. Cause You Are Young
2. Strangers By Night
3. Heartbreak Hotel
4. Heaven And Hell
5. Soul Survivor
6. House Of Mystic Lights
7. Backseat Of Your Cadillac
8. I Can Lose My Heart Tonight
9. Like A Hurricane
10. Jump In My Car
11. Are You Man Enough
12. Summer Kisses
13. You Shot A Hole In My Soul
14. Heartbeat City
15. Nothing But A Heartache
16. You Can Be My Lucky Star Tonight
17. Good Guys Only Win In Movies
18. Dancing In Shadows

CD2:
1. One Night's Not Enough
2. You Can't Run Away From It
3. Don't Wait Too Long
4. Baby I Need Your Love
5. Stay
6. Picture Blue Eyes
7. Midnight Gambler
8. Are You Serious
9. Tears Won't Wash Away My Heartache
10. Don't Be A Hero
11. Little By Little
12. Hollywood Nights
13. Smoky Joe's Cafe
14. Fire Of Love
15. Do You Love As You Look
16. Wild Fire
17. Big Time
18. C.C.Catch Megamix (Long Version)
19. Shake Your Head 2003 (Radio Edit)
20. Silence (feat Leela) (Radio Mix)

fonte:
http://dvdcdnow.com/cccatch-greatest-hits-2cd-set-in-digipack-p-3398.html

Nenhum comentário: